HOJE TEM RESPOSTA PRA VOCÊ!

Olá!!!

Vim te desejar-te um lindo dia na presença de Deus!!

Esta palavra é pra vc!!

"Então me disse: Não temas, Daniel(vc irmão(ã))porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras. (Dn 10.12)

Hoje é o dia que Deus responde o teu clamor, e atende a tua oração!

Ele tem a resposta certa que vc precisa!

Creia que a tua benção já chegou, e Deus enviou um anjo até vc, pra te fazer entender, que és mui amado(a) Dele!!

Hoje é o dia da tua vitória! Contemple a mão de Deus agindo em teu favor!!

Receba em nome de Jesus essa palavra que tem poder!!

Fik na gloriosa paz do Senhor Jesus!

Prª Meire Dimarco
29/09/07

Comentários

TaTi DiMaRcO disse…
q mensagem linda mãe!!

a Senhora sabe q me da orgulho, por ser criada neste lar abençoado q vcs tem me proporcionado com estas 2 bençãos q Deus me deu!!

grande bj mãe
te amo