NÃO DESISTA! A TUA HORA VAI CHEGAR!

Olá querido(a) amigo(a)!!

Vim desejar a você um lindo dia cheio de todas as bênçãos de Deus!!!

Gostaria de compartilhar com vc uma coisa linda que aconteceu comigo.

Há mais ou menos 3 anos atrás eu e meu marido ganhamos uma planta de uma irmã e ela disse assim:
_Cuide bem dessa plantinha, porque que ela dá uma flor muito linda!!

Mas, nunca de essa flor aparecer.

Não desanimamos, continuamos a cuidar dela com carinho... mas, escute bem, ela ficava em um cantinho de nossa casa sem nenhum valor.

Nós cuidamos dela sem desanimar por 3 longos anos... mas, terça feira passada dia 24/10 para surpresa nossa, a linda flor desabrochou... Enchendo os nossos olhos de alegria!

É de uma beleza rara!!

Eu disse:Meu Deus!

Que bom que não desistimos dela!!

Valeu a pena esperar!!

Mais do que depressa procuramos um lugar de destaque para ela ficar, e todos que chegam em casa a primeira coisa que se vê é exatamente essa linda Orquídea lilás.

O que eu quero dizer com isto é:

Nunca desista de regar os teus sonhos!!

Nunca desista de esperar por ele!!!

Porque se você não os esquecer, um dia ele vai acontecer!!!

Um dia ele vai se transformar em uma linda realidade como nossa Orquídea Lilás!!!

Bjs carinhos a vc!!!

Pense nisto!!!!!

Deus nunca desiste de nós também!

Prª Meire Dimarco
28/09/07

Comentários