Deus jamais esquece de uma promessa!

Mas fiel é o Senhor na sua palavra, e quando disse o Senhor : " Nunca invalidarei o meu concerto convosco ( Jz. Cap. 2 v : 1 )",

Nunca invalidarei o meu concerto convosco!!
Que significa essa palavra pra você?
Eu não sei o que você está passando neste momento, se a tempestade se levantou, se a fome, se a espada, se a nudez, se a perseguição ou qualquer outra semelhança disto tem se levantado contra a tua vida, mas eu quero nesta hora que você deixe de olhar para a tua circunstância e comece a olhar para o teu futuro, para as tuas promessas!
Como aquela mulher do fluxo de sangue que não olhou para a multidão que a oprimia e impedia de tocar em Jesus, ela tinha uma convicção em seu coração: Se tão somente tocar na orla de seus vestidos eu serei curada!!!
Contempla pela fé a tua vitória! Determine ela pela fé com palavras para que o inferno saiba que você está disposto(a) a conquistá-la!

A tua promessa está de pé!!
Deus não se esqueceu de você, é você que esqueceu de acreditar no que Ele pode fazer por você!!
Determine agora e receba a tua vitória em Nome Jesus!!
Fik com Deus!!
Pra Meire!

Comentários

Unknown disse…
pastora Meire eu admiro muito a senhora, parabéns por essa atitude por esse amor por servir a Deus com toda fidelidade, Pastors Deus lhe abençoe muito vc e o Pastor Marcos seu esposo e seus filhos que são lindos e apesar de tudo são de Deus.